Top

Bia Aydar: nova agência

$ News: Bia Aydar deixa a MPM, que se funde à Loducca

Depois de muitos anos a frente da MPM, Bia Aydar deixa o comando da agencia para se dedicar a um voo solo, longe do Grupo ABC de Nizan Guanaes. A empresaria vai abrir uma empresa de eventos ao lado da irma, Fernanda Nigro, a SEMPARAR.

Quem tambem toma nova trilha e a MPM, que se associa a Loducca. Da fusao, nasce a Loducca.MPM, em sociedade com o Grupo ABC, de Nizan Guanaes. Presidida por Celso Loducca, a agencia tera no comando outros quatro socios que ocuparao vice-presidencias: Rui Rodrigues (Consulting), Andre Paes de Barros (Operacoes), Daniel Chalfon (Midia), Guga Ketzer (Criacao). Jose Boralli sera o Diretor Geral de Atendimento e Ronaldo Severino o Diretor Administrativo e Financeiro.

A agencia, que prestara todos os servicos em comunicacao, ja nasce entre as 15 maiores agencias de publicidade do pais, com uma carteira de 26 clientes e um investimento de quase R$ 1 bilhao em compra de midia, segundo ranking Ibope/Monitor.

A atual sede da Loducca, um predio projetado pela Triptyque na Rua Colombia, deve dar lugar a outro negocio – a nova agencia vai ocupar a sede da antiga MPM, no Jardim Paulista.

Mais de Gossip