Top

LiLo & GaGa

Lindsay Lohan tem novo plano para dominar o mundo. RG conta

Lindsay Lohan esta ha um bom tempo longe do cinema, nao teve muito sucesso com a sua marca de leggings e a sua colaboracao para a Ungaro foi criticada publicamente ate por Emanuel, o fundador do maison. Pensa que isso tudo foi suficiente para desencorajar a troublemaker? Nem de longe. LiLo ja tem novo plano para dominar o mundo: quer gravar um clipe com Lady GaGa. A atriz/cantora/etc…, que esta gravando o seu terceiro album, colocou na cabeca que quer a cantora fashionista num dueto em algum dos seus clipes. E postou no twitter: “Quero gravar um mini-filme com ela em L.A, em NY e em toda a Europa. Estou obcecada pelos videos dela.”

Lindsay quer se aproximar do fenomeno GaGa, que desde que se lancou para o mundo com “Just Dance” virou hitmaker total. No atual momento, Lady GaGa nao precisa, digamos assim, do nao-hype da ex-rainha dos filmes adolescentes. Mas bem que seria divertido uma parceria.

Lindsay passa por uma fase meio estranha, e verdade. Mas ja foi bem legal, vai? Por ora, Lady GaGa nao se manifestou sobre o assunto.

Mais de Gossip