Top

Mari Bittencourt: casório

Turma de modelos se prepara para o casamento de Mariana Bittencourt

Cenas de um casamento… RG tem o flagra de uma turma quente de amigas-modelos. Tarde de beleza ali no Laces & Hair, o espaco de saude que e febre entre as tops. Uma porcao delas passou por ali para um up pre-casamento de Mariana Bittencourt e Fabio Diniz, que acontece nesse proximo sabado, na casa dos pais dele.
 
A modelo e o vocalista da banda Mustangues prometem casamento rock n?roll. Mas o dress code e o de casorio mesmo: “Para os homens, uma boa gravata. Ja para as mulheres…Oscar!”, convida a noiva. RG aproveitou a turma toda ali pra saber o que cada uma vai vestir. Preto e cores fortes devem ser cores muito usadas: Ana Claudia Michels vai de longo preto de Reinaldo Lourenco. Todo de babados. Giuliana Masiviero usara um bandage preto Herve Leger com uma cauda sereia, em renda.


Marcelle Bittar usara um pretinho tomara-que-caia, curto, com bolsos bordados em pedraria, da M&Guia. Outra que vai aderir a cor e Cassia Avila, que, abusada, vai de Phillip Lim.
 
Mas ha cores: Sabrina Gasperin vai bem verao, num Reinaldo Lourenco pitanga, curtinho. Luciana Giani aposta em um longo lilas, assinado por Marcelo Quadros. E a noiva? RG descobriu que Mariana usara um longo off-white assinado por Cris Barros. O modelo? Segredo de estado. Mari ja contou bastante para RG, ne.

Mais de Gossip