Top

Charlotte Casiraghi: princesa do samba

Casiraghi ganhou presentinho-surpresa ontem, na Disco/Athina

Depois da ultima prova do Athina Onassis International Horse Show, nesse domingo (02.08), surpresa para Charlotte Casiraghi. Para celebrar seu aniversario, Andrea Dellal, Bruno Astuto e Marcos Campos armaram surpresa ali na Disco itinerante, montada na Hipica: a meia-noite, a bateria da Grande Rio cantou parabens, com direito a cinco mulatas incriveis fazendo rodinha em volta da moca. Ela dancava sem parar, arriscou uns passos e ate beijou a bandeira da escola de samba, como se fosse nascida e criada no Rio. De uma das mulatas, RG ouviu: “Estou realizando o sonho de dancar para uma princesa de verdade. Ela e linda e supersimpatica”.
 
Charlotte ganhou um bolinho – e dividiu os festejos com seu treinador frances, que tinha feito aniversario dia 31. Athina, que estava numa sala reservada so para ela e seus convidados, nao resistiu e pulou o sofa do camarote para assistir a tudo. Fotos? Nem pensar. Depois do aue carnavalesco, a festa se transferiu para a salinha de Athina – foi no minimo inusitado ver a jovem mais rica do mundo servindo vodca para todos os cavaleiros. Tudo acabou com banho de champagne, comemorando o sucesso do torneio.
 
As 1h30, Charlotte bateu retirada com a Andrea. A neo-sambista disse que achou a organizacao do campeonato do Rio incrivel. Athina? Foi embora as 2h. A Disco bombou ate as cinco da manha, desta vez so com musica brasileira.

Mais de Gossip