Top

Alice Dellal in love

A it girl anda sorrindo a toa em Cannes. Tudo ao lado de…

It girl, trouble maker, style setter e linda? Alice Dellal agora tambem e comprometida. A brazilian brit que este site adora, passeou de maos dadas com um rapazinho Cannes afora. E com o sorriso rasgado no rosto, diga-se.


Nessa sexta-feira (22.05), apareceu na festa da Dolce & Gabbana, na Le Baoli. Mais cedo, passeou no iate dos donos da label? Contudo, porem, todavia,  nao e de ontem que o casal neo-punk-in love circula por ai. Antes das festas da Dolce & Gabbana em Cannes, os dois ja deram pinta em gigs e noitadas de Londres, sempre no Soho. O affair vem do comeco do mes.


Falam que o eleito tatuado e o vocalista da banda hardcore Gallows, Frank Carter, que tem as palavras Blue Eyes tatuadas nos dedos das maos, e que ja apareceu aqui quando foi eleito o tipo mais cool de 2007 pela NME . Ha controversias? Baseados, veja so, nas tatuagens do rapaz, ha quem diga que o beau de Dellal nao e Frank, mas um outro tatuado qualquer. Tanto faz. Em se tratando de Alice, afinal, o que vale e a imagem, a atitude. E o duo tem de sobra, ne? Olha a prova na galeria, com o flagra do casal vivendo la dolce vita.

Mais de Gossip