Top

Trousseau do Bem

Adriana e Romeu Trussardi lançam edição 2009 de sua campanha beneficente

A Gragnani Agencia Conceito assina a campanha da “Trousseau do Bem 2009”, acao criada por Adriana e Romeu Trussardi que chamou a atencao de RG. Durante 15 dias, de 9 a 31 de marco, sao oferecidos produtos Trousseau com descontos significativos, ate 40%. Parte da renda obtida e revertida em cestas basicas enviadas a entidades beneficentes de Sao Paulo (Centro Comunitario Ludovico Pavoni), Rio de Janeiro (Casa da Crianca e Pro Crianca Cardiaca) e Belo Horizonte (APAE).
 
Em 1999, quando nasceu a ideia, foram distribuidas 1.200 cestas. No ultimo ano, 2008, foram entregues 5.700. “Dentre as acoes da Trousseau, essa e a que mais me orgulha”, comenta Romeu, ao lado de Adriana um notorio defensor da responsabilidade social – uma marca da Trousseau.


A campanha e fofa. Tem assinatura do colaborador de Vogue Paulo Reis. Curioso: uma das criancas fotografadas e Vitoria Trussardi (a menininha morena, de tiara), filha de Adriana e Romeu. As outras criancas sao filhos de funcionarios da empresa.


Mais informacoes, aqui. Participe… sao boas compras, literalmente.

Mais de Gossip