Top

O backstage de Raquel

RG conversou com Raquel Zimmermann no backstage da Animale

Linda, sorridente e simpatica. Raquel Zimmermann – que se prepara para entrar na passarela da Animale daqui a pouco – recebeu RG em seu camarim especial, dentro do backstage da grife. Com uma camiseta de Barack Obama ornada por uma bolsa Chanel, Raquel aterrissou no Predio da Bienal para desfilar com exclusividade para a marca carioca.
Sobre sua vida profissional ao longo dos ultimos tempos…
A top – atualmente a numero um no ranking do Models.com – diz que houve muitas mudancas: “Trabalho muito ha dez anos, mas depois da, digamos, nomeacao, varios novos trabalhos surgiram”.
Sobre desfilar no Brasil…
Raquel jura que, mesmo com sua experiencia, ainda sente um friozinho na barriga toda vez que pisa no Predio da Bienal. Ela acrescentou que faz questao de participar de uma semana de moda de seu pais.
Sobre saudade…
Sem tempo de visitar a familia, a modelo – que vai embora do Brasil nesta quinta-feira (22.01) – diz que morre de saudade de churrasco e chimarrao. “Em Nova York ate tem, mas nao e a mesma coisa”, explicou!
Sobre ser a numero um…
E, afinal, o que garantiu para Raquel o posto de numero um? Segundo a propria, “Tem que ter profissionalismo, senao nao tem jeito”.

Mais de Gossip