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SPFW e InBrands

A Luminosidade, fundadora do SPFW, fechou parceria com empresa de investimentos

RG acaba de saber que Paulo Borges, fundador do Grupo Luminosidade e idealizador do Sao Paulo Fashion Week (SPFW), selou uma parceria com a InBrands – empresa de investimentos em Moda e Consumo, constituida em 2007, a partir dos recursos do Fundo PCP, administrado pelo UBS Pactual. Depois de tanta especulacao sobre a venda do SPFW (especula-se que Nizan Guanaes tentou comprar o evento), confirmou-se de fato um negocio. E dos grandes.
 
Com mais dinheiro em caixa, a Luminosidade quer fortalecer a Revista Mag!, o SPFW Journal e os projetos de internet. “Ganharemos estrutura e recursos para concluir os planos iniciais de um projeto que foi pensado para se desenvolver em 30 anos”, afirma Paulo Borges. Segundo o CEO da InBrands, Gabriel Felzenszwalb, a parceria permitira acelerar os projetos de disseminacao do conteudo da SPFW e ira respeitar o modelo da InBrands de nao-interferencia na identidade e na independencia de suas marcas. “O evento ja faz parte da cultura nacional e buscaremos eterniza-lo. Adicionalmente, trata-se de um otimo investimento para InBrands pela sua rentabilidade e potencial de crescimento”, afirma o executivo.
 
O SPFW e todos os outros negocios do Grupo Luminosidade vao integrar o portfolio de marcas de moda da InBrands, ao lado das grifes Ellus, 2nd Floor e Isabela Capeto. A InBrands manda avisar que continua atenta a novas oportunidades de associacao… Fique esperto.

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