Top

Nizan, Rio e Unesco

Publicitário baiano lançou a candidatura do Rio à patrimônio da humanidade

Nizan Guanaes teve um dia cheio nesta quarta-feira (06.08). O publicitario baiano foi a estrela de duas coletivas de imprensa, no Rio e em Sao Paulo, para dar o pontape no Rio Summer, o evento de moda que ele tanto queria fazer. Envolveu Donata Meirelles, sua esposa, Michael Roberts, Robert Forrest, convidou grifes de peso (Adriana Degreas, Blue Man, Carlos Miele, Cia Maritima, Cris Barros, 284, Iodice, Isabela Capeto, Jo de Mer, Lenny, Osklen, Patricia Vieira, Raia de Goeye, Rosa Cha, Salinas, Totem e Triya), fez uma estrategica parceria com os hoteis Fasano e Copacabana Palace para abrigar eventos e acomodar convidados internacionais de vulto (Carine Roitfeld e presenca quase certa)… Nizan sabe das coisas, e nao entra em jogo para perder.
 
Das coletivas, fica a maestria do publicitario em vender o peixe – graudo para os padroes da moda. O anuncio da Citroen como primeiro patrocinador master (serao mais quatro, anunciados semanalmente – a Oi estaria prestes a fechar). RG tambem destaca a diplomacia do baiano, que fez questao de explicitar a vontade de atrelar o expertise de Paulo Borges ao projeto. Namoro possivel? Ha quem diga que sim – e ha quem diga, fervorosamente, que nao.
 
Para as grifes, so ganhos: mais exposicao para compradores e jornalistas internacionais, cada vez mais interessados na roupa made in Brazil. E nova vitrine, sob as adoraveis bencaos de Nizan & Donata. As duas salas de desfiles devem ferver. Serao, alias, criadas e produzidas por Carlos Pazzeto, no Forte de Copacabana.
 
Last but not least: na coletiva carioca, o publicitario aproveitou o ensejo para linkar de vez o Rio Summer ao espirito carioca, essa santissima aura: lancou a candidatuta da cidade a Patrimonio Historico da Humanidade, na qualidade de presidente da Associacao dos Empreendedores Amigos da instituicao. A simpatia? Ja ganhou.

Mais de Gossip