Top

Cauã, “À Deriva”

Ator é a surpresa do novo longa de Heitor Dhalia, “À Deriva”

Caua Reymond conversou com RG por telefone na tarde desta terca-feira (15.04). Antes de entrar na academia, o ator contou para RG sobre seu mais novo papel, uma participacao no tao comentado A Deriva, novo longa do diretor Heitor Dhalia (Nina, O Cheiro do Ralo). “Filmei ontem a primeira cena, em Buzios”, contou. “Meu personagem e o Hugo, um barman. Ele tem um papel estrategico no final do filme. Mais do que isso eu nao posso contar porque vai estragar”. Ok, nada de spoiler por aqui. O que RG pode contar e que Caua deve contracenar com o trio mais importante da trama. A mezzo brasileira Camilla Belle (em seu primeiro papel no cinema tupiniquim), a estreante Laura Neiva e o ator frances Vincent Cassel, marido de Monica Belucci e um quase brasileiro. “O Vincent e um cara legal, a gente ate pegou onda junto”, contou Caua.
 
O papel foi batalhado pelo ator. Caua conta que veio a Sao Paulo para almocar com o diretor no Ritz, ha meses atras. Se ofereceu para atuar no filme, mas na ocasiao Dhalia foi reticente, porque o considerava famoso demais para interpretar Hugo. Meses depois, o ator que interpretaria o barman teve problemas e Caua foi chamado. Soma, assim, cinco filmes na bagagem, uma marca importante para um jovem ator de boas intencoes. Mais do que ser uma celebridade, ele parece disposto a realizar trabalhos consistentes. E nada melhor do que o cinema para exercitar grandes exercicios dramaticos.
 
Voce ainda deve ver o ator na grande tela em “Se Nada Mais Der Certo”, de Ze Eduardo Belmonte, na pele de um jornalista frustrado. Caua tambem esta nos cinemas em “Falsa Loura”, filme do cult Carlos Reichenbach, em circuito a partir desta sexta-feira (18.04). “Eu faco um cantor que alicia uma garota (Rosane Mulholland) a prostituicao”. RG quer ver.
 
Em tempo: A Deriva tem previsao de lancamento para 2009. Promete.

Mais de Gossip