Top

Chat: Izabel Goulart

RG Vogue bateu um papo com a super top, que desfilou para Tufi Duek no SPFW

Bem se ve que ela acabou de voltar de ferias! Fazendo a linha morena-da-cor-do-pecado (bronze devidamente adquirido no fim do ano, em Florianopolis), a top Izabel Goulart deu o ar da morenice, com exclusividade, no desfile da marca Forum Tufi Duek. Linda num minivestido com ares gipsy by Antik Batik e saltos Louboutin alterrimos, Iza falou com RG Vogue:
 

Qual seu proximo compromisso profissional no Brasil?

Vim para o desfile, mas tambem fotografo a campanha da marca no dia 24 de janeiro, com cliques de Gui Paganini e direcao de arte de Giovanni Bianco. Ate la, passo uns dias em Sao Carlos com a familia.


E la fora, quais os planos a curto prazo?

Bem, dia 3 de fevereiro encaro um megadesafio, que e cobrir o red carpet do Super Bowl para a E! Entertainment Television. So algumas angels (como sao conhecidas as tops da grife de lingerie Victoria?s Secret) foram chamadas e eu sou uma delas. To muuuito animada!!!
 

Voce participou recentemente de um episodio da serie Two and a Half Men, transmitido pela Warner. Vai virar atriz?

Para falar a verdade, tenho sim recebido uns convites, o que me deixa bem feliz… e olha que nunca nem imaginei atuar! Contracenei com o personagem do Charlie Sheen e amei a experiencia.

Mais de Gossip