Top

O figurino das Spices

Roberto Cavalli precisou seguir uma listinha de recomendações antes de assinar suas criações…

Nao foi dos mais faceis o processo de criacao dos figurinos da volta das Spice Girls. Roberto Cavalli, que assina os modelitos, teve que se reunir com cada uma das cantoras para definir o que elas pretendiam em relacao aos looks. Exigentes que so, todas tinham suas especificacoes. Palavras do proprio estilista…


Enquanto Geri Halliwell fazia questao de mostrar seu corpo em um estilo mais sexy, Emma Bunton – que teve um bebe ha pouco – pediu pecas bem conservadoras.


Para Mel C, Cavalli precisou apostar em um visual mais “rock”, com muitas calcas. Com Mel B, a situacao foi complicada. O autor dos modelitos declarou que ela foi a mais dificil: “Tive que mudar duas vezes o figurino. Ela queria brilho e estampas animais…”.


Ja a Posh Spice parece ser mesmo a queridinha do estilista. Victoria – que, por sinal, foi quem o escolheu para a funcao – foi descrita como a mais “ousada”, ja que estava sempre disposta a experimentar coisas novas e diferentes. A unica exigencia? Pecas justas que mostrem suas curvas.

Mais de Gossip