Top

Ana Beatriz na “Hola”

Em alta na Espanha, a top é escalada para entrevista exclusiva no site da revista espanhola

Ana Beatriz Barros e o destaque desta sexta-feira (07.12) no site da revista “Hola”. Em entrevista exclusiva, a top mostrou que esta mesmo em alta na Espanha. Atualmente, ela divide a cena com Raica na campanha da Pepe Botella, uma marca de vestidos de noivas muito famosa por la.


Durante o bate-papo, Ana Beatriz contou que se deu conta de que era uma modelo importante quando estrelou um grande trabalho internacional pela primeira vez – no caso, para a Guess. Segundo a top, o melhor do sucesso e viajar sempre de primeira-classe! O site, claro, tambem perguntou o que todo mundo quer saber: como a modelo mantem o corpo perfeito. A resposta? Yoga e Pilates.


Ja em relacao a seus planos para o futuro, Ana Beatriz revelou que quer trabalhar nas passarelas por mais cinco anos e, depois disso, pretende abrir seu proprio negocio no Brasil – um spa esta entre as possiveis ideias. A carreira de atriz nao esta em seus planos.


O projeto de ser mae existe, mas tambem deve esperar um pouco. A top finalizou a conversa com uma confissao: “Vejo modelos com filhos e acho que elas estao loucas, porque precisam viajar muito e nao tem tempo de ficar com seus pequenos. Quando eu tiver um bebe, quero estar com ele”.

Mais de Gossip