Top

As brigas das Spices

Às vésperas da estréia da nova turnê, ninguém consegue se entender nos bastidores

Ingressos esgotados, apresentacoes extra, destaque na imprensa do mundo todo… mas nem tudo vai tao bem na nova turne das Spice Girls, que estreia neste domingo (2.12), em Vancouver. O clima nos bastidores e bastante tenso e as desavencas entre as cinco integrantes do grupo marcam a temporada de ensaios em Los Angeles.

Tudo comeca, e claro, por Victoria Beckham. A mulher de David Beckham preocupa todo mundo com seu peso baixissimo e sua falta de energia. Ha duvidas reais de que ela consiga seguir ate o fim da turne. Alem disso, o celular da Posh Spice nao para de tocar um minuto. Vira e mexe, todo mundo precisa esperar que ela atenda telefonemas do marido.

Ja Mel C – considerada a melhor vocalista do grupo – nao tem a menor paciencia com as pausas e repeticoes. Pra piorar, ela nao aceita muito bem que os filhos das Spices acompanhem os ensaios.

Geri Halliwell e outra que deixa as companheiras de palco furiosas. A moca so fala sobre a filha, Bluebell, e de como ser mae e algo maravilhoso. Segundo comentarios, Geri e Mel C nao se suportam mais. E nao para por ai: Emma Bunton teria odiado os figurinos assinados por Roberto Cavalli – os modelitos foram criados com a supervisao de Victoria.

A unica que ainda se mantem fora das desavencas e Mel B. Resta saber ate quando…

Mais de Gossip