Top

Luísa Sonza lança coleção de roupas inspirada no álbum “Doce 22”

Luísa Sonza usa conjunto da sua coleção – Foto: Divulgação

Luísa Sonza lança uma coleção de roupas inspirada no segundo álbum de sua carreira, “Doce 22”. As peças dão vida a esse projeto musical tão importante na vida da artista, que embarcou em um mergulho interno e extremamente pessoal para a criação do álbum.

A coleção vem para somar a esse objetivo e expressa o momento de evolução da artista. As peças, feitas em parceria com a marca Heartmerch, têm pegada street, são confortáveis, jovens, e com muita informação de moda. São calças de moletom, casacos, camisetas e acessórios, como bonés e bandanas versáteis, que fazem referência ao lifestyle da artista e ao conceito do álbum.

“Muito feliz com todo o sucesso do lançamento desta coleção de roupas inspirada em ‘Doce 22’. Era algo que vinha estudando há um tempinho junto com meu stylist para lançar. Quis trazer algo fosse minha cara! E toda esta coleção representa bem isso. Ficou tudo muito lindo”, afirma Luísa Sonza.

O projeto foi implementado pela nova área de licenciamentos da Mynd, agência especializada em marketing de influência e entretenimento, na sua área designada à licenciamento. “O processo de autoconhecimento da Luísa é traduzido na roupa. A coleção inteira é a cara dela. Aqui, mostramos o universo da Luísa Sonza, e levamos a arte da sua música para a moda, conseguindo agregar de outra forma ao estilo de vida dos fãs da Luísa”, afirma Victor Miranda, diretor criativo da coleção ao lado da artista.

Veja algumas peças na galeria:

Mais de Fashion