Top

“Modo Turbo”: Luísa Sonza, Pabllo Vittar e Anitta se jogam no mundo gamer em nova música

Luísa Sonza queria incorporar uma elfa em seu look para “Modo Turbo – Stylist de Victor Miranda e beauty por Pedro Moreira. Fotos por Pedrita Junckes/Divulgação

Modo Turbo” ativado neste fim de ano no pop nacional. A cantora gaúcha Luísa Sonza estreia sua última faixa de 2020, fazendo uma grande aposta ao lado de outras duas cantoras brasileiras: Anitta e Pabllo Vittar.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

O single lançado nesta segunda-feira (21.12) tem produção de Rennan da Penha e Rafinha RSQ e letra de Sonza, Arthur Marques e Diego Timbó. A nova faixa já chegou junto de um videoclipe.

Anitta se inspirou nas ‘skins’ do famoso game Free Fire para criar seu look ao lado de sua equipe – Stylist de Maria Clara Ribeiro Lima e beauty por Henrique Cardoso Martins. Fotos por Pedrita Junckes/Divulgação

O clipe de “Modo Turbo” foi dirigido pelo duo Alaska (Marco e Gustavo) e produzido pela Iconoclast Brasil. A produção é carregada de referências do universo dos games digitais, bebendo da fonte direta desta cultura mesclando com produtos culturais do mundo oriental, como animes e mangás.

Sonza, que esteve presente durante todo o ano de 2020 com diversos lançamentos, conta (via comunicado oficial) que queria fechar o ano com uma música que levasse alegria e esperança a todos e todas.

“Foi um ano de muito aprendizado e ressignificação para todos nós. Me reinventei no trabalho, consegui ter grande apoio do digital e conquistei muitas coisas que eram sonhos. Para encerrar esse ciclo de 2020, lanço essa música com o objetivo de levar um pouco de alegria e entretenimento para as pessoas”

Pabllo Vittar se inspirou nela mesmo e em todo conteúdo oriental que ela consome para escolher seu look – Stylist de João França, com beauty de Thereza. Fotos por Pedrita Junckes/Divulgação

Cada uma delas escolheu um figurino inspirado neste universo amplificado, construído a partir da percepção individual de cada cantora sobre os games. A Harper’s Bazaar Brasil detalhou os figurinos por aqui.

Mais de Cultura