Cultura

“Corrida das Blogueiras”: Diva da Depressão estreia terceira temporada de reality show

Share

Diva da Depressão estreia terceira temporada de reality que busca a nova “blogueira” da internet – Foto: Divulgação

Com mais de 10 milhões de visualizações nas primeiras temporadas, o reality show “Corrida das Blogueiras” chega em sua terceira temporada no YouTube. A competição, que foi lançada em 2019, é protagonizada pelos youtubers Edu Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão, e elegerá a próxima grande blogueira do país.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para Filipe Oliveira, é como se fosse a estreia da primeira temporada do projeto, uma vez que ele foi gestado por muitos meses por conta da pandemia de Covid-19. “Estamos muito animados e ansiosos pela estreia. O planejamento desta temporada foi um pouco diferente e mais longo, o que nos deu tempo de ter novas ideias e aperfeiçoar as antigas, mas também resultou em um ano sem levar o projeto ao ar”, conta, emocionado.

A edição conta com novas juradas, Karen Bachini e Nátaly Neri, além de Lorelay Fox, que já participou de edições anteriores.Os episódios têm ainda a participação especial da Blogueirinha, personagem criada pelo carioca Bruno Matos, e outros criadores de conteúdo que interagem com as participantes da competição durante as provas.

Já para Edu Carmargo, as novas dinâmicas e as novas juradas deram um ar fresh que o reality show digital merecia e precisava. “Reformulamos algumas dinâmicas, tanto de seleção quanto na competição principal. Há, claro, novos desafios e provas, sempre atualizadas com o que está rolando na internet e no mundo das blogueiras. Tudo está maior e melhor”, finaliza.

Os desafios são diferentes em cada episódio testando as habilidades das competidoras com maquiagem, moda e práticas da técnica Do It Yourself. A campeã ganhará a desejada “Coroa de Cola-Quente” (prêmio icônico do reality), uma collab com o Diva Depressão, prêmio em dinheiro, um Motorola Edge 20 Pro, um contrato comercial com a Avon e será a nova embaixadora do Kwai no Brasil.

O programa é produzido pela Dia Estúdio e tem como patrocinadores Avon, Kwai, Motorola e TIM. A nova temporada foi inteiramente gravada na Dia Estúdio, que inaugurou neste ano um espaço ainda maior para a produção de conteúdo na internet.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante a gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024