Top

“Corrida das Blogueiras”: Diva da Depressão estreia terceira temporada de reality show

Diva da Depressão estreia terceira temporada de reality que busca a nova “blogueira” da internet – Foto: Divulgação

Com mais de 10 milhões de visualizações nas primeiras temporadas, o reality show “Corrida das Blogueiras” chega em sua terceira temporada no YouTube. A competição, que foi lançada em 2019, é protagonizada pelos youtubers Edu Camargo e Filipe Oliveira, do Diva Depressão, e elegerá a próxima grande blogueira do país.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Para Filipe Oliveira, é como se fosse a estreia da primeira temporada do projeto, uma vez que ele foi gestado por muitos meses por conta da pandemia de Covid-19. “Estamos muito animados e ansiosos pela estreia. O planejamento desta temporada foi um pouco diferente e mais longo, o que nos deu tempo de ter novas ideias e aperfeiçoar as antigas, mas também resultou em um ano sem levar o projeto ao ar”, conta, emocionado.

A edição conta com novas juradas, Karen Bachini e Nátaly Neri, além de Lorelay Fox, que já participou de edições anteriores.Os episódios têm ainda a participação especial da Blogueirinha, personagem criada pelo carioca Bruno Matos, e outros criadores de conteúdo que interagem com as participantes da competição durante as provas.

Já para Edu Carmargo, as novas dinâmicas e as novas juradas deram um ar fresh que o reality show digital merecia e precisava. “Reformulamos algumas dinâmicas, tanto de seleção quanto na competição principal. Há, claro, novos desafios e provas, sempre atualizadas com o que está rolando na internet e no mundo das blogueiras. Tudo está maior e melhor”, finaliza.

Os desafios são diferentes em cada episódio testando as habilidades das competidoras com maquiagem, moda e práticas da técnica Do It Yourself. A campeã ganhará a desejada “Coroa de Cola-Quente” (prêmio icônico do reality), uma collab com o Diva Depressão, prêmio em dinheiro, um Motorola Edge 20 Pro, um contrato comercial com a Avon e será a nova embaixadora do Kwai no Brasil.

O programa é produzido pela Dia Estúdio e tem como patrocinadores Avon, Kwai, Motorola e TIM. A nova temporada foi inteiramente gravada na Dia Estúdio, que inaugurou neste ano um espaço ainda maior para a produção de conteúdo na internet.

Mais de Cultura