Top

Gaby Amarantos se une a Liniker para a nova “Amor Pra Recordar”

Foto: Divulgação

A artista Gaby Amarantos estreia nesta quinta-feira (19.08) o single “Amor Pra Recordar” em parceria com, ninguém menos, que a multiartista Liniker.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A faixa estreia em todas as plataformas digitais e com um videoclipe lino no canal oficial da cantora no YouTube. A produção cinematográfica tem a participação especial de seu filho, Davi, de 12 anos, sua sobrinha, Ana Vitória, de apenas 5 anos, e sua irmã.

Com roteiro de João Monteiro, Audrey Nobrega e da própria Gaby, o videoclipe traz cenas gravadas entre as cidades de Belém e São Paulo.

Para Amarantos, o videoclipe fala por si só sobre a trajetória da cantora e sua chegada a cidade grande em busca da vida artística e como a presença feminina em sua vida é algo inerente, necessário e poderoso.

“Esse filme é baseado na minha vida, pois se eu não tivesse contado com o apoio das mulheres da minha família para seguir a minha carreira, não teria conseguido. Também é uma homenagem a todas as mulheres ribeirinhas do Norte que lutam diariamente em busca do que acreditam e anseiam”

Amor Pra Recordar” faz parte do novo álbum “Purakê”, com previsão para lançamento no dia 2 de setembro deste ano. O trabalho vem após quase 10 anos do sucesso de “Treme”, de 2012, que apresentou Gaby Amarantos para todo o Brasil.

Mais de Cultura