Top

Gaby Amarantos entra para o time de jurados do The Voice Kids 2021

Foto: Rodolfo Magalhães

A nova temporada do programa The Voice Kids, da Rede Globo, estreará em 2021 com um toque muito especial: a cantora paraense Gaby Amarantos assume uma das cadeiras giratórias como jurada.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

A artista se juntará aos músicos Carlinhos Brown e Michel Teló – que já são veteranos conhecidos do reality show musical.

“Estou muito feliz de ser a primeira técnica do Norte, para mostrar como o nosso Brasil é lindo, gigante e plural”, afirmou a cantora em comunicado enviado à imprensa.

A apresentação do novo ano do programa estará nas mãos do apresentador Márcio Garcia, que entrou no lugar de Andre Marques – que foi para o novo “No Limite”, que deve estrear em abril deste ano.

A escritora e roteirista Thalita Rebouças segue sendo a host dos bastidores do programa, mostrando todos os detalhes dos familiares de cada participante.

Na última temporada do reality, em 2020, as cantoras Claudia Leitte e Simone e Simaria ocupavam os lugares de juradas ao lado de Brown. Mumuzinho entrou no fim da temporada, depois de Claudia não conseguir concluir o trabalho.

Ainda não se tem informações sobre datas de estreia da nova temporada de The Voice Kids.

Mais de Cultura