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Projeto Círculo: Vitorino Campos explica seus estudos e aspirações

Vitorino Campos segue a lista de convidados do projeto Círculo Bazaar e RG – idealizado pelo diretor criativo Thiago Batista com a publisher da Carta Editorial, Patricia Carta. O designer baiano traz aqui algumas de suas ideias e imagens que refletem diferentes pilares da sua sensibilidade e criação, além da moda.

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“Meu trabalho é uma investigação entre estudos tridimensionais, utilizando a intuição como ferramenta”, explica ele, que em um passado recente esteve à frente da Animale Brasil. “O tempo e a inquietação andam juntos nesse processo, resultando em linhas, formas e experiências que conectam a alma humana à sutil beleza da proporção.”

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A iniciativa busca fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes de cada área. Abaixo, você conhece um pouco do universo criativo de Batista. BAIXE AQUI (Botão direito do mouse + salvar link como…) o zine em formato .pdf para compartilhar pelos seus apps de mensagem instantânea, como WhatsApp e Telegram.

VITORINO
Vitorino Campos lançou sua marca em 2008, oferecendo novas formas de criar. Premiado pela imprensa e crítica especializada, o estilista baiano estreou no line-up da São Paulo Fashion Week em 2012, que resultaram em parcerias com grandes marcas, como Melissa, Breton, Chilli Beans, Apple, Coca-Cola e Mercedes Benz. Seu universo tem como base música, cinema, fotografia e comportamento. Por cinco anos (entre 2014 e 2019) atuou como diretor criativo da Animale Brasil e, desde o ano passado, reforça o time do Senac Rio de Janeiro como embaixador de Moda. Além da roupa, suas criações refletem diferentes pilares, que vão além da moda: inovação, imagem, tecnologia e cultura.


CÍRCULO BAZAAR E RG
O projeto é um convite para que novos talentos participem e ampliem o círculo criativo da indústria nacional. Os curadores compartilham seu trabalho, lifestyle e inspirações. O desafio é trazer à tona novos nomes como forma de renovar e reestruturar o mercado criativo. Estes círculos envolvem curadores indicados, cujas referências estarão disponíveis nos sites de Bazaar e RG, além do Instagram de cada publicação.

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