Top

Patricia Carta apresenta seu universo criativo na estreia do projeto Círculo


Patricia Carta é a primeira a explorar seu universo criativo no Círculo (Foto: Paschoal/Arquivo)

Patricia Carta, publisher da Carta Editorial, é a primeira convidada do projeto Círculo Bazaar e RG – idealizado por ela e pelo diretor criativo Thiago Batista. Os convidados dão dicas de pessoas, memes, fotógrafos, autores, apresentam suas inspirações, marcas que admiram e coisas que não vivem sem. A iniciativa tem como missão apresentar e fomentar talentos das áreas de moda, beleza, lifestyle, wellness, arte e design por meio de curadoria de nomes importantes de cada área.

Em suas respostas, exclusivas para o Círculo, ela propõe um novo olhar para as coisas, como a economia circular e as parcerias. “A maneira de fazer conteúdo mudou drasticamente com a internet. Novas plataformas surgiram e, consequentemente, o envelopamento mudou e segue em mutação”, conta a diretora dos títulos Bazaar e RG no zine de estreia. Patricia fala sobre moda, beleza e lifestyle.

O Círculo quer promover um tour pelo universo criativo de pessoas do nosso meio como forma de entretenimento e estudo durante a pandemia da Covid-19. O Círculo está disponível nos dois títulos publicados pela Carta Editorial, além de Instagram Stories, que depois de 24 horas ficam disponíveis nos destaques de cada conta. BAIXE O .PDF (Botão direito do mouse + salvar link como…) para compartilhar pelos seus apps de mensagem instantânea, como WhatsApp e Telegram.

 


CÍRCULO BAZAAR E RG
O projeto é um convite para que novos talentos participem e ampliem o círculo criativo da indústria nacional. Os curadores compartilham seu trabalho, lifestyle e inspirações. O desafio é trazer à tona novos nomes como forma de renovar e reestruturar o mercado criativo. Estes círculos envolvem curadores indicados, cujas referências estarão disponíveis nos sites de Bazaar e RG, além do Instagram de cada publicação.

 

Mais de Cultura