Top

Menu do jantar de casamento do príncipe William e Kate Middleton vai a leilão

O casamento do príncipe William com a duquesa de Cambridge, Kate Middleton, em 2011, deixou o mundo encantado e curioso para saber mais detalhes da cerimônia. Agora, os fãs da família real terão a chance de conhecer um detalhe bem especial do casório.

Trata-se do cardápio que foi servido no casamento, que irá a leilão junto com outras relíquias reais de quase 200 anos. De acordo com o menu, os convidados provaram três refeições incluindo prato principal de cordeiro com aspargo inglês e batatas gratinadas.

Entre outros itens da cerimônia, que também serão leiloados estão ordens de serviço, convites e cerimoniais, além de cartas e telegramas escritas pela família real, cartões de Natal com fotos do príncipe Charles e da princesa Diana com os filhos William e Harry.

Outro item que vai chamar atenção dos fãs é um retrato em preto e branco da princesa Diana, com a a assinatura “Diana 1993”, moldura de prata e a letra D gravada na peça. O leilão também terá cartas manuscritas pela princesa Diana, entre elas, mensagens endereçadas ao amigo John Gairdner.

As peças estarão disponíveis em 17 de fevereiro na casa de leilões Reeman Dansie’s Royal, na cidadew de Colchester, leste da Inglaterra.

Mais de Gossip