Top

Jennifer Lopez e Alex Rodriguez confirmam fim de noivado: “Melhores como amigos”

Foto: Reprodução/ Jeff Kravitz/FilmMagic

A estrela latina Jennifer Lopez e o ex-astro de beisebol Alex Rodriguez anunciaram nesta quinta-feira (15.04) que estão oficialmente separados. O casal terminou o relacionamento, que começou em meados de 2017.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Em comunicado oficial enviado ao Today, JLo e Alex contaram que perceberam que “são melhores como amigos” e que “seguiram tocando todos os projetos que têm compartilhados”.

Veja abaixo o comunicado na íntegra, traduzido para o português.

“Percebemos que somos melhores como amigos e esperamos continuar assim. Continuaremos a trabalhar juntos e a apoiar uns aos outros em nossos negócios e projetos compartilhados. Desejamos o melhor um para o outro e para os filhos uns dos outros. Por respeito a eles, o único outro comentário que temos a dizer é obrigado a todos que enviaram palavras gentis e apoio.

Os rumores do fim do noivado do casal começaram a pipocar na mídia em meados de março deste ano, principalmente motiva por uma suposta traição de A-Rod.

Foto: Reprodução/Instagram/@jlo

Na época dos boatos, fontes próximas ao casal chegaram a dar declarações a revistas de celebridas – como a People – dizendo que eles não haviam se separado oficialmente.

“Eles nunca se separaram oficialmente e falaram sobre isso, mas ainda estão juntos. Eles passaram por uma fase difícil. Mas não se separaram”, disse uma fonte próxima à dupla à People.

JLo e A-Rod iniciaram relacionamento em meados de 2017 e, dois anos depois, em 2019, ficaram noivos nas Bahamas. No ano passado, com a pandemia, os dois passaram a quarentena juntos com as suas famílias misturadas. Ambos tem filhos que são frutos de relacionamentos antigos.

Mais de Gossip