Top

Mais um negócio: LeBron James investe e se torna sócio do Boston Red Sox

Foto: Getty Images

O grande astro da NBA LeBron James fechou mais um negócio nos Estados Unidos e, agora, passa a ser sócio do time de beisebol Boston Red Sox, que é uma das equipes mais tradicionais da MLB, a liga norte-americana do esporte.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Segundo informações divulgadas pelo The Boston Globe, James e seu sócio Maverick Carter investiram no Fenway Sports Group, que é o grupo dono do time de beisebol.

Sendo assim, LeBron e Maverick, agora, são os primeiros acionistas negros da história do grupo. Os valores das negociações não foram divulgados à imprensa.

A transição comercial ainda precisa ser aprovada pela MLB para que se concretize, de fato, mas tudo indica que será.

Este não é o primeiro investimento de LeBron James em times esportivos: o atleta aproveitou e investiu na equipe de NASCAR Roush Fenway Racing e outros negócios do grupo Fenway.

Fora isso, o tetracampeão da NBA já é dono de uma grande rede de pizzarias nos Estados Unidos e detém 2% do time inglês Liverpool.

Há quem diga que, um dia, James será dono de uma franquia da NBA, a liga de basquete masculino norte-americana. Em 2019, houveram negociações reais para que ele comprasse o time Atlata Dream da WNBA, a liga feminina de basquete de lá.

Mais de Gossip