Top

Justin Bieber: caso de polícia na Argentina

Troublemaker faz “esfregão” com bandeira do país e episódio vira questão diplomática

Seria um “RG Não Deu”, mas está virando caso de polícia: Justin Bieber, o troublemaker do momento, está ameaçado de prisão pela justiça argentina. O motivo? No show realizado no último sábado (09.11), em Buenos Aires, o cantor teria usado seu microfone e uma bandeira da argentina como uma espécie de “esfregão” com o qual teria “polido” o palco. Acontece que, câmeras a postos, Bieber foi flagrado (de novo) e despertou a ira dos nativos.

Os representantes do cantor garantem: não foi nada disso o que aconteceu. Segundo eles, Biebs teria usado o microfone para afastar as camisetas e os sutiãs que os fãs jogaram no palco. E a suposta bandeira seria na verdade uma camiseta com a bandeira da Argentina. Justin não teria atentado para o símbolo nacional…

Argentinos estão mais que bravos com Bieber. Segundo o site TMZ, o episódio está virando uma questão diplomática, tirando até mesmo embaixadores do sério. E, ainda que pareça improvável que os oficiais argentinos prestem uma queixa formal contra o cantor, o insulto à bandeira nacional é considerado crime na Argentina, com pena variando de um a quatro anos de prisão.

Mais de Gossip