Top

Mumford & Sons são expulsos de casa de strip

Confusão aconteceu após tentativa do grupo de filmar performance de Ben Lovett no karaokê do local

Quem já foi sabe que a maior regra de casas de strip – depois da clássica “não toque!” – é a de não filmar o local. Pura ética profissional dos estabelecimentos. Pois os rapazes do Mumford & Sons parecem não ter ficado sabendo do regulamento: eles foram expulsos de um stripclub em Atlanta, nos EUA, na noite de terça-feira (10.09). O motivo? Eles queriam registrar a participação do vocalista do grupo no karaokê do local.

Os rapazes seguiram para o Clermont Lounge, casa de strip local, logo após um show no Centennial Olympic Park de Atlanta. Era a noite de karaokê e eles logo viram a oportunidade de mostrar aos presentes que eles também tinham seus talentos – talentos vocais, diga-se de passagem. Ben Lovett, o vocalista, não demorou a pegar o microfone e começar a cantar. Os outros membros quiseram registrar a situação e tiraram suas câmeras. Acontece que isso é uma grande quebra de etiqueta de clubes de strip e eles logo foram chamados a interromper as gravações. Inconformados, protestaram contra o staff da casa, que não demorou para expulsar todos os Mumfords do local.

O site TMZ teve acesso a um vídeo do momento da expulsão, em que é possível ver alguns membros do grupo e ouvir algum funcionário da casa expulsando todos de lá. Confira o material aqui. Climão…

Mais de Gossip