Top

Lindsay processada em US$ 5 milhões

Marca processada por atriz acusa LiLo de arruinar vendas de linha de roupa. Entenda

Agora, quando achávamos que tudo ia bem para Lindsay, mais uma bomba: a atriz está sendo processada em US 5 milhões. Pega a pipoca, que RG conta agora.

Em 2009, LiLo fechou um contrato com a empresa de roupas DNAM, para representar a linha 6126. No início desse ano, no entanto, LiLo entrou com uma ação contra a marca, alegando quebra de licenciamento e pedindo uma indenização de US$ 1,1 milhão. Acontece que, agora, a marca resolveu revidar e processar LiLo em um valor cinco vezes maior que o pedido pela atriz. O motivo? A representação da atriz teria tornado a venda das roupas um fracasso. À época, Lindsay passava por grandes problemas com sua dependência de drogas e, em 2011, foi internada em uma clínica de reabilitação. Sua reputação teria, segundo a marca, afastado os compradores “porque eles não queriam ficar associados com a imagem de viciada de Lohan”. As acusações oficiais são de quebra de contrato e fraude.

Agora, internada novamente, LiLo pode ter de responder – e pagar uma indenização milionária – somente por ter essa imagem de troublemaker (que adoramos, por sinal).

Mais de Gossip