Top

IZA e Maejor lançam clipe para “Let Me Be The One” em ação com a UNESCO

IZA e Maejor lançam nesta quinta o clipe e a faixa de “Let Me Be The One”. A música é resultado da campanha Be The One – apoiada pela UNESCO, Agência da ONU para Refugiados (ACNUR) e Aliança Mundial YMCA. Também fazem parte a Fundação Humanity Lab com o Escritório de Parcerias das Nações Unidas.

O projeto foi pensado em prol de causas importantes, das quais fazem parte 17 objetivos globais lançados pelas Nações Unidas.

O clipe foi gravado em fevereiro deste ano, antes do isolamento social, com a presença de profissionais do ACNUR (Alto Comissariado das Nações Unidas para os Refugiados) envolvida no processo. Gravado em São Paulo, tem direção de Felipe Sassi e conta com a participação de refugiados de diferentes países.

A ideia é dar visibilidade para essas pessoas que saíram de seus países e viram no Brasil um novo lar.

FÓRUM ONLINE
Para divulgar a campanha, um evento online (às 14h desta quinta) reunirá IZA e Maejor, juntamente com profissionais da ONU, Warner Music Brasil e Humanity Lab Foundation. O painel de debate será transmitido pelo Youtube, Facebook e Twitter da IZA e no Youtube do Multishow. Também terá um pocket acústico de três músicas de cada um dos artistas. O lançamento também coincide com o Dia Mundial das Nações Unidas para a Diversidade Cultural para o Diálogo e o Desenvolvimento. O clipe de “Let Me Be The One” ficará disponível logo após a conferência.

Mais de RG TV