Top

James Franco: Gucci Man

Play pra ver o ator a serviço da mais nova investida da marca


Por Dudi Machado

James Franco é “o cara”. Nosso James Dean versão 2011 encarna a rebeldia cool de Hollywood como nenhum outro, você sabe. E é, entre muitas coisas, o garoto dos olhos da Gucci. Parceiros de longa data, ele já foi estrela da campanha do perfume da marca em 2008. Agora, o ator empresta seu star quality outra vez para o mais novo projeto da Gucci, o “made to measure”, ou simplesmente sob medida. As fotos da campanha, clicada por Nathaniel Goldberg, trazem as imagens do glamour original dos estúdios da Cinecittá em Roma – pense em Marcello Mastroianni e em Dolce Vitta, tudo combinando com o serviço luxuoso que algumas das lojas da marca irão oferecer.

Homens elegantes vão poder escolher entre 178 combinações de tecidos, cores e até extravagancias como bordados especiais. A investida ainda não tem previsão de chegada ao Brasil, mas desperta o desejo desde já. Ainda mais com o James Franco estrelando a história. Play pra morrer de vontade (do James e do serviço, claro).

Mais de RG TV