Top

Kim Kardashian: melhor forma de evitar rugas é não sorrir

Kim Kardashian deu uma declaração um tanto quanto controversa. A moça afirmou como manter uma aparência jovem e sem rugas: não sorrir. A empresária, de 38 anos, estava distribuindo dicas de beleza para os fãs de uma aula de mestrado em Los Angeles, quando disparou como mantém sua aparência jovial.

Ela explicou que costumava sorrir o tempo todo, mas agora mudou a maneira como ela posa para fotos. Segundo informações do site Mirror.

SIGA RG NO INSTAGRAM

Durante sua aparição no Masterclass com Mario Dedivanovic, perguntaram a Kim como ela evita as rugas. Ao que ela respondeu: “Não sorria”.

A mãe de três filhos, em seguida, explicou que ela parou de sorrir depois que ela foi alvo de triagem que zombaram de seu rosto inchado quando ela estava lutando contra uma pré-eclâmpsia [convulsões durante a gravidez] durante a sua primeira gestação.

Kim disse: “Antes eu estava sempre sorrindo. Depois que eu tive o bebê [primeira filha, North West], eu fiquei tipo, ‘essas são as mesmas pessoas que tiraram sarro de mim e postaram as histórias que eram tão horríveis, me chamando de gorda por algo que eu não conseguia controlar”.

“Mesmo se eu estivesse mais confiante, eu não me sentiria como aquela garota que estaria sorrindo para todas as fotos. Isso mudou meu humor; mudou quem eu era; isso mudou muito a minha personalidade.”

Kim está atualmente se preparando para se tornar mãe pela quarta vez no final deste ano.

Mais de Gossip