Top

Irmã da Duquesa de Cambridge, Pippa Middleton anuncia gravidez

Depois que alguns rumores já anunciavam a novidade, Pippa Middleton confirmou que está esperando seu primeiro filho com o marido James Matthews. Mas o curioso foi a forma que a irmã da Duquesa de Cambridge escolheu para falar sobre a gravidez: em uma coluna fitness de uma revista de uma rede de supermercados no Reino Unido, a “Waitrose Kitchen”.

Na matéria, Pippa comenta quais são seus planos para se manter saudável enquanto espera a chegada do bebê. Segundo a organizadora de festas, como ela e seu marido estavam guardando segredo, acharam melhor não falar com seu treinador sobre as noticias.

“Decidi tomar a iniciativa e adaptar minha atual rotina de exercício, ajustando para o peso e intensidade que pareciam corretos para mim”, escreveu Middleton sobre seus treinos fitness. “Malho 45 minutos, de três a quatro vezes por semana dependendo da minha energia, mas me assegurei que o treino fosse mais leve do que o normal”.

De acordo com o tabloide The Sun, a primeira a saber da notícia foi Kate Middleton, e o resto da família foi avisada apenas na semana passada, quando Pippa estava na 12ª semana de gestação. Sendo assim, o bebê deve nascer em outubro deste ano.

Mais de Gossip