Top

Um papo com Georgia Jagger

RG conversou com a herdeira do Rolling Stone, no Brasil para a campanha da Bo.Bo

Ela anda de metrô, come de tudo e não vive de tendências. Georgia Jagger é rock’n’roll. A moça não nega suas raízes – a energia e simpatia do pai, o Rolling Stone Mick Jagger, misturados à beleza da mãe, a ex-modelo Jerry Hall – de quem também herdou sua marca registrada, os dentinhos separados.

Em sua primeira passagem pelo Brasil  – Georgia é o rosto da coleção da Bo.Bo – fez o tal discurso gringo de quem se encanta com a terrinha. “Sabia que as pessoas eram simpáticas, mas estou impressionada. Todo mundo é muito legal!”, derrete-se. Com uma passagem rápida pelo país, apenas 5 dias, sua agenda está lotada: atender a jornalistas, viagem para Búzios, fotografar para Bo.Bo, visitar o irmão, filho do relacionamento entre o pai e a apresentadora Luciana Giminez…  e o Lucas? “Meu irmão é super inteligente. Saímos para comer sushi ontem e ele me pagou um sorvete. Foi super divertido, vamos sair de novo.” Quem sabe um tradicional arroz e feijão? “Ainda não comi nada muito típico, mas meu irmão me disse que vocês comem muito arroz e feijão, é verdade?”. Sim, verdade. E carne, Geórgia. “É verdade!! Estou louca para comer o churrasco de vocês.” Mas falta tempo, relembra a assessora.

Georgia é assim, uma garota normal de 19 anos animada com os planos para já, já, como o curso de fotografia na London College of Comunication, como a vontade de fazer documentários… mas, mas ela é filha de um dos maiores astros do rock de todos os tempos, é linda, uma das mais requisitadas modelos em atividade, dona de uma linha de jeans para a marca Hudson…. ou seja: normal, pero no mucho.

Mais de Gossip