Top

Fala, Clooney

O ator hollywoodiano foi convocado a testemunhar no caso Berlusconi

E Berlusconi segue fazendo strike na Itália. Um novo nome foi oficialmente convocado a testemunhar no caso do premier italiano, que envolve festinhas apimentadas e uma menor de idade. Quem? George Clooney, que jurou à People só ter se encontrado uma única vez e para conseguir dinheiro para região sudanesa de Darfur. Mas… segundo a agência Associated Press, o nome do ator foi apontado porque a sua relação com o político italiano seria um pouco mais constante. A proximidade dos dois, aliás, teria sido intermediada por Elisabetta Canalis, a namorada italiana de George.

O primeiro-ministro italiano é acusado, entre outras coisas, de pagar por serviços sexuais de uma menor de idade marroquina. Os dois tiveram um envolvimento em 2010. O julgamento, que tem como tema prostituição de menor e abuso de poder, está marcado para o próximo dia 6 de abril, com a presença de Clooney. Vai longe…

Em tempo: dois brasileiros também podem aparecer no dia do juízo do fanfarrão italiano. Os jogadores Alexandre Pato, atual namorado de Barbara Berlusconi, que como indica o sobrenome é filha de Silvio, e Ronaldinho Gaúcho, cujo nome apareceu em diversas mensagens de texto da modelo Sara Tommasi, suspeita de participar das festas promovidas por Berlusconi, ao primeiro-ministro.

Mais de Gossip