Top

Galliano: desculpas

Estilista divulga pedido de desculpas sobre atitude antissemita. E conta sua versão, se é que ela existe

Depois de todo o tumulto envolvendo o (agora ex) estilista da Dior, John Galliano finalmente resolveu se manifestar a respeito das acusações de agressão antissemita. O designer divulgou, nesta quarta-feira (02.03), um pedido de desculpas oficial, por via do seu advogado, contando sua versão da história (se é que para esta história exista alguma outra versão). E pasmem: ele ainda se julga injustiçado!

O comunicado diz: “Antissemitismo e racismo não têm lugar na nossa sociedade. Peço imensas desculpas pelo meu comportamento e por ter ofendido alguém. Fui alvo de assédio verbal e de uma agressão gratuita quando um indivíduo tentou me acertar com uma cadeira, reagindo ao meu visual e às minhas roupas. Por essas razões, iniciei um processo por difamação pelas ameaças contra mim.” Ok, John poderia até ter as suas razões, mas as perdeu no momento em que reagiu de maneira complemente imprópria e preconceituosa. Além de tudo, não foi a primeira vez que insultou, de maneira inaceitável, a comunidade judaica.

Ah, e quando à cadeirada que ele diz ter tomado… ninguém sabe, ninguém viu… Nessas horas o silêncio cairia melhor. De qualquer forma, Galliano será julgado. Se condenado, poderá pegar até seis meses de prisão mais multa de aproximadamente U$ 30 mil…

Mais de Gossip