Top

RG não deu! Gretchen cria canal no YouTube para “desmistificar mito”

Gretchen criou um canal no YouTube, chamado “Gretchen & Você”. Até esta terça-feira (18.10), a rainha do rebolado havia publicado nada menos que 22 vídeos desde sua estreia, no dia anterior. “Esse vai ser um canal para que você tenha contato direto comigo aqui na França. A gente vai falar de tudo o que vocês imaginarem, desmistificar essa coisa de Gretchen mito”, comentou ela no primeiro vídeo.

Em outro vídeo, ela se arrisca na cozinha e prepara o almoço para os seguidores. O marido dele, no dia anterior, é que havia feito a comida. Ela tira os potes da geladeira e prepara uma sopa no improviso, separando os legumes e a carne de porco. “Vocês achavam que eu só cozinhava na fazenda, né?”, brinca. Gente como a gente, falou: “ele até teve azia, de tanto tempero”.

A também cantora ainda dá dicas fitness de seu dia a dia na Europa. “Eu treino em casa porque as academias não são como no Brasil”, explica, dizendo qual sua rotina de treino.

A internert já está em polvorosa, esperando os .gifs!


RG não deu! é uma seção divertida que a notícia é tão boa, de personagens que a gente normalmente não fala, que não dá para ignorar!

Mais de Gossip