Top

Ginasta dos EUA e Zac Efron flertam nas mídias sociais; entenda!

Em julho, após a apresentadora americana Ellen Degerenes presentear a ginasta olímpica Simone Biles com um collant estampado com a cara de Zac Efron, ‘denunciando’ sua admiração pelo ator, o próprio postou em seu perfil no Twitter: “Obrigado pelo aviso, Ellen! E boa sorte nas seletivas, Simone! ”Não é preciso dizer que a atleta adorou o post e logo responde: “Meu deus, acho que vou desmaiar, muito obrigada!”.

Leia Mais: Zac Efron vai participar de filme inspirado na série ‘SOS Malibu’

Mas a conversa entre os dois não parou por aí. Quando a atleta fez sua primeira apresentação nos jogos olímpicos e mostrou o movimento batizado em sua homenagem (The Biles), Zac foi o primeiro a torcer no Twitter. “Então quer dizer que uma coreografia fenomenal foi nomeada por Simone. Parabéns por criar o ‘The Biles’ e ser qualificada para as finais!” Obviamente ela  respondeu com alegria: “Obrigada! Espero que você consiga assistir às finais amanhã à noite”.

Mas o ápice do flerte foi o último tuíte do ator no dia das finais (09.09), quando Simone ganhou seu primeiro ouro: “Mas é claro que estou assistindo as #finalfive dominarem a quadra”, brincou o artista, com uma foto em frente à tv fazendo sinal de coração. Vocês shippam?

Mais de Gossip