Top

Amber Heard aparece com o rosto machucado e acusa Johnny Depp de agressão

Nas papeladas que apresentou à Corte no pedido de divórcio, a atriz Amber Heard aparece com o rosto machucado, dizendo que Johnny Depp a espancou no último sábado (21.05) e que ela era vítima repetitiva de violência doméstica. A foto exclusiva foi conseguida pelo site americano “TMZ”.

Heard apareceu com sua advogada, Samantha Spector, munida de fotos em que aparece com o escoriações no rosto. Ela afirma que Depp a machucou várias vezes durante o casamento de pouco mais de um ano. Amber afirma que Depp bateu com o celular em seu rosto. Durante o ataque, ele teria quebrado vários objetos do apartamento.

A atriz  estava ao telefone durante o confronto, quando gritou para quem estava do outro lado: “Chame a polícia”. Uma ligação foi feita para a emergência, mas quando os policiais chegaram lá, Depp já não estava , mas eles registraram a ocorrência ainda assim.

De acordo com o site, os policiais disseram que poderiam encontrar o ator e prendê-lo em flagrante. Mas Amber se recusou. Os policiais teriam dito que, se ela mudasse de ideia, era só ligar. Até onde foi apurado, ela nunca ligou novamente para eles. Quando Depp voltou para casa, ofereceu dinheiro para Amber ficar quieta, mas ao invés disso, ela pediu o divórcio na segunda-feira (23.05) pela manhã.

Amber diz que tem vídeos da briga. Inclusive, ela está pedindo uma ordem de restrição temporária. Mas Depp está fora da cidade desde quarta (25.05) para divulgar seu novo filme “Alice Através do Espelho”. Mas a advogada de Depp, Laura Wasser, já está o representando no caso.

A história toda foi descoberta pelo site “TMZ”. O pedido de divórcio por parte de Amber veio uma semana depois da morte da mãe de Depp e dois dias depois da violência doméstica.

Mais de Gossip