Top

Depois do Oscar, família de Lady Gaga descobre que ela foi abusada

Em 2014, Lady Gaga revelou em uma entrevista que ela havia sido abusada quando tinha 19 anos. Mas membros da sua família não sabiam do incidente, especificamente sua avó e sua tia, até a performance do Oscar, no último domingo (28.02) – quando ela cantou “Till It Happens To You”, uma música que trata sobre o tema.

GALERIA: Oscar 2016: Leonardo DiCaprio vence prêmio de Melhor Ator e “Spotlight”, Filme

“Minha avó (ao centro) e minha tia Sheri (à direita) me chamaram no dia depois do Oscar porque eu nunca havia dito que eu era uma sobrevivente”, escreveu no Instagram com uma foto delas.

A música – escrita por ela e Diane Warren – é tema do longa “The Hunting Ground”, um documentário sobre estupro e abuso nos campus das universidades. Enquanto Gaga cantava, subiram ao palco 50 sobreviventes que passaram pelo mesmo problema que a cantora.

“Eu tinha muita vergonha. Muito medo. Demorou muito tempo até para mim para admitir porque sou católica e sabia que era uma coisa ruim, mas eu pensava que era culpa minha. Pensei isso por 10 anos”, prosseguiu. “Na manhã seguinte ao Oscar, conversei com minha avó Ronnie, com lágrimas nos olhos, e ela me disse: ‘minha querida neta, nunca estive mais orgulhosa de você do que no dia de hoje'”.

Mais de Gossip