Top

Tom Cruise não vê a filha Suri há quase um ano; representantes negam

Tom Cruise não vê a filha, Suri, há quase um ano. Quem contou a história foi o site americano “TMZ”, que conversou com representantes do ator, que negaram o boato. Segundo eles, o ator tem visto a filha sempre, mas bem longe das câmeras.

Não é o que fontes próximas de sua ex-mulher, Katie Holmes afirmam: ele não faz parte da vida da menina de 8 anos, fruto de seu relacionamento com Katie.

Tom esteve por cinco meses em Londres, na Inglaterra, gravando o filme “Missão Impossível 5”. Ele até teve duas semanas de folga, mas nem assim foi ver a criança.

As especulações sobre tal distanciamento do ator com a filha começaram depois que ela e a mãe foram declaradas SPs da  Igreja de Cientologia – termo usado para designar os “inimigos” da religião.  Entretanto, o site americano não as encontrou nessa lista oficial.

Agora, o ator volta aos Estados Unidos para passar 90 dias gravando em Atlanta. Ele foi clicado, no domingo (04.03), ao lado do filho Connor, de 20 anos, do relacionamento com Nicole Kidman. Mais uma vez, o site tentou contato com representantes do ator, sem sucesso.

Mais de Gossip