Top

Kanye West publica livro ‘em tempo real’ no Twitter

Se você não sabe qual deve ser sua próxima leitura, a gente tem uma indicação: o livro de conselhos do Kanye West, que vem sendo publicado em “tempo real” no Twitter.

Depois de passar um tempo fora das redes sociais, o cantor voltou com tudo à plataforma, onde tem compartilhado informações da sua última turnê, histórias sobre o ex de Khloé Kardashian, Lamar Odon, e fotos da última coleção da Yeezy.

Mas o melhor conteúdo feito por Kanye são os conselhos de vida, que, segundo o cantor, fazem parte de um livro que ele está escrevendo em tempo real.

“Oh, a propósito, esse é meu livro que estou escrevendo em tempo real. Nenhum editor ou publisher vai me dizer o que que colocar ou quantas páginas devo escrever”, explicou o rapper, que não se poupa em utilizar o limite máximo de caracteres do Twitter.

“Essa não é uma oportunidade financeira, é uma necessidade inata de me expressar. Vou trabalhar nesse ‘livro’ quando sentir que devo. Quando nos sentamos pela manhã, somos atingidos por tantas ideias e tantas coisas que queremos expressar”, filosofou o artista.

Abaixo, separamos os 5 melhores trechos do futuro livro que o marido de Kim Kardashian já deu no Twitter:

https://twitter.com/kanyewest/status/986756823981015040

“A verdade é o meu objetivo. Controvérsia é minha academia. Farei cem repetições de controvérsia por um tanquinho de verdade”

https://twitter.com/kanyewest/status/986647008176881664

“Sejamos menos preocupados com o crédito de ideias. É importante que ideias vejam a luz do dia mesmo que você não receba crédito por elas. Vamos nos preocupar menos com prêmios de crédito e validação externa”

https://twitter.com/kanyewest/status/986629639874297856

“Esteja aqui agora. Esteja no momento. O agora é o melhor momento de nossas vidas e continua melhorando. As partes ruins, as partes tediosas, as partes com alta ansiedade. Abrace cada momento com grandeza. Esta é a vida. Este é o melhor filme que você verá”

https://twitter.com/kanyewest/status/986624438106865664

“Não acredito no conceito de inimigo. Fomos condicionados a estar sempre competindo. Pare de procurar por algo para superar e apenas seja. Você não tem que fazer todo o trabalho. Quando você começar a se mover no amor, o universo vai ajudá-lo”

https://twitter.com/kanyewest/status/986621133976887296

“Quando você acorda, não vá direto ao celular ou à internet ou sequer fale com alguém por pelo menos uma hora, se possível. Apenas fique parado e aprecie sua imaginação. É melhor que qualquer filme”

Mais de Gossip