Gossip

Por Redação 13.04.2018

Meghan x Harry: fotógrafo fashion (e da realeza) é escolhido para clicar o casamento

Novidades do casamento real! O fotógrafo oficial do matrimônio entre o Príncipe Harry e Meghan Markle foi anunciado. Detalhe: ele já é bem próximo do casal.

Alexi Lubomirski foi o responsável pelas lindas imagens do noivado feitas em 2017. O fotógrafo compartilhou em seu Instagram um comunicado oficial publicado pela Casa Real, e disse, como era de se esperar, estar muito honrado por ter sido escolhido para ocasião.

“(Depois de) ter tirado as fotos de noivado do Príncipe Harry e da senhorita Markle, me traz muita felicidade poder testemunhar o próximo capítulo nessa incrível história de amor”, escreveu.

Alexi, que está acostumado a trabalhar no universo fashion, nunca havia feito fotos de noivado antes. “Acho que um dos amigos de Meghan viu no Instagram que eu estava na Inglaterra na altura em que seria feito o anúncio do noivado”, contou em entrevista ao E! News.

O fotógrafo transita entre celebridades por conta de seu trabalho, no qual contou com Mario Testino como mestre. Nomes como Beyoncé, Selena Gomez e Keira Knightley já posaram para suas lentes, que também já clicaram editoriais de grandes publicações, como Harper’s Bazaar e Elle.

Curiosamente, a participação no casamento não é a única ligação que o fotógrafo tem com o mundo da realeza. Além de super badalado no universo fashion, Alexi também é membro da família real polonesa, e tem o título de Sua Alteza Sereníssima Princípe Alexi.

 

 

  • Alexi Lubomirski foi o responsável pelas fotos de noivado do casal. Foto: Instagram
  • O fotógrafo está acostumado a registrar grandes celebridades e editoriais de moda Foto: Instagram
2