Top

Está tudo acabado entre Taylor Swift e Tom Hiddleston; aos detalhes!

Acabou o namoro de Taylor Swift e Tom Hiddleston. De acordo com o tabloide britânico “The Sun”, o ator está farto com a superexposição e as coisas não iam muito bem entre o casal. Uma fonte teria dito que Tom não pode lidar com este tipo de chacota. E que ele gostaria que houvesse uma mudança de comportamento de sua parte”.

Leia mais: Taylor Swift é dispensada de júri por ser parcial; entenda!

As estrelas têm sido fotografadas desde junho. Entre as brincadeiras envolvendo o casal, está uma teoria de que eles não têm um relacionamento, e que tudo não faz parte da divulgação da cantora: os beijos em público são apenas para fazer ciúmes no ex, Calvin Harris, e fariam parte de um videoclipe. Eles já estiveram em lugares como Roma, na Itália, e Austrália, onde o ator estava filmando a sequência da franquia “Thor”.

Veja ainda: Taylor Swift é dispensada de júri por ser parcial; entenda!

“O romance deles tornou-se uma chacota e o ator tem sido tratado como um boy toy da cantora”, completou a fonte. Toda a pressão da mídia tem a ver com o fato de eles terem começado a sair em público e já terem sido pegos se beijando. Em seguida, o ator apareceu com uma camiseta escrito Ï I heart TS”(Eu amo Taylor Swift) na festa de 4 de julho. “Tom está cansado disso”.

Mais de Gossip