Top

Rimowa “Essential”

A Rimowa acaba de lançar duas novas cores da coleção “Essential”. Inspirada em lugares que capturam a imaginação, a novidade apresenta a paleta dos majestosos fiordes da Islândia. 

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Os viajantes de hoje apreciam o percurso da viagem tanto quanto o destino e procuram incluir esses momentos com um inconfundível estilo pessoal. Para alguns, podem ser detalhes ou adesivos, enquanto outros usam cores para celebrar lugares visitados ou pontos turísticos ainda a serem explorados. A Rimowa personaliza e aprimora a experiência de viagem com tons marcantes para complementar a experiência de cada um desses viajantes. 

Como nos lançamentos anteriores, a Rimowa buscou inspiração nos cantos mais distantes do planeta. As novas cores da “Essential” são Berry, um roxo profundo que lembra os tons do fiorde de Hvalfjörður, e Glacier, um azul intenso inspirado nas nuances frias islandesas. A Glacier também estará disponível na Essential Lite, a mala mais leve de todos os tempos, pesando 30% menos do que as malas Rimowa “Essential”. De R$ 2.100 a R$ 4.700.

Mais de RG Quer