Top

Beatles para poucos

Os Beatles anunciaram uma nova máquina de pinball “Beatlemania” de edição limitada em parceria com a Stern Pinball Inc. e a Ka-Pow Pinball. O que o torna especial é que é a primeira e única máquina de pinball dos Beatles de todos os tempos. Foram necessários dez anos para que a Stern Pinball passasse do estágio de idealização para conclusão por causa das fases de licenciamento.

Apenas 1.964 unidades serão produzidas em reconhecimento ao ano em que o apresentador de TV Ed Sullivan apresentou a América à banda inglesa de rock.

O jogo de edição limitada está disponível em três versões nomeadas de acordo com os níveis de premiação de vendas do setor fonográfico: ouro, platina e diamante. A edição ouro tem  1.614 exemplares, a platina 250 e, diamante, apenas 100.

A máquina de pinball retrô celebra o início da banda. Cada edição apresenta um pacote de arte exclusivo e os jogadores terão a chance de desbloquear nove sucessos atemporais popularizados pelos Beatles na década de 1960.

O campo de jogo tem quatro flippers, 11 alvos de queda, oito alvos em pé, vários tiros de habilidade, dois opto-spinners, um ímã que captura bola e um disco magnético giratório no centro do campo de jogo. A edição ouro custa US$ 7.999 (R$ 31 mil, aproximadamente). Os preços dos outros dois modelos são apenas sob consulta.

Mais de RG Quer