RG TV

Tássia Reis e Tulipa Ruiz embalam um “Dia Bom”; assista

Share

Tulipa Ruiz e Tássia Reis – Foto: Gabriela Batista

Depois de marcar o seu mergulho na cena pop e entregar completa versatilidade e ousadia em “Próspera D+”, seu quarto registro de estúdio, Tássia Reis apresenta videoclipe para “Dia Bom”, música de trabalho que conta com a participação especial da Latin Grammy Winner Tulipa Ruiz.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Esse som nasceu da necessidade de se permitir parar e descansar. A correria do dia a dia nos deixa muito acelerados e, às vezes, nos sentimos mal por nos dar essa pausa e entrar em um mood de mais tranquilidade. Relaxar faz parte do processo, entende? Então, tá tudo bem respirar, estar com quem se ama, aproveitar uma tarde de sol e se manter na busca de uma qualidade de vida maior”, diz Tássia.

Alegre, positiva, gostosa e viciante, faixa tem produção musical de Theo Zagrae. “Lembro de ter começado essa base em um, de fato, dia bom. Era domingo, sol forte, tudo certo… E eu estava tentando reproduzir um som inspirado na música americana dos anos 1970, meio “Off The Wall”, do Michael [Jackson]. No meio do processo veio aquele pulso de “Dontcha”, do The Internet. A partir disso, inclui algumas percussões pra dar uma abrasileirada e tínhamos o caminho”, explica.

Agora, de maneira poética e bastante sensorial, o trabalho ganha um novo capítulo assinado por Thatiane Almeida. No roteiro, imagens que retratam a nossa retomada à celebração e ao astral solar depois de um longo período de introspecção. Entre cenas de autocuidado, festa, amigos e pé na estrada a bordo de um charmoso Mustang vermelho, convidados como Anelis Assumpção, Daniele DaMata, Samira Carvalho, Monna Brutal, Theodoro, Karoline Lima, Vitor Hugo, Vinicius Murilo e o DJdedé3D, que já acompanha a cantora em suas apresentações.

“Gosto de pensar nesse filme como um projeto que ressalta a magia do acaso. Desde que comecei a conversar com Tássia e Tulipa há alguns meses, nos alinhamos que essa música retrata as maravilhosas sensações que podem atravessar pessoas que se propõem a se desconectar dos compromissos do dia a dia, do trabalho e do corre do caos urbano. Nossa ideia era transpor essas sensações de bem-estar no clipe. Por isso, optamos por construir um roteiro e estética que preza por ambientes abertos, iluminação naturalista, cabelos ao vento e atuações que demonstram entrosamento do elenco entre si. Acredito muito na força da arte que se propõe a passar mensagens de leveza, amor e prosperidade”, destaca a diretora.

Mais um passo de Tássia em sua brilhante carreira, “Dia Bom” é para quem gosta de Chaka Khan, Doja Cat e bem mais.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024