RG TV

Luísa Sonza lança clipe de “ANACONDA” feat Mariah Angeliq

Share

Foto: Divulgação

A cantora Luísa Sonza acaba de lançar o single e clipe de “ANACONDA *O*~~”, uma parceria com a cantora americana, de ascendência porto-riquenha, Mariah Angeliq. A música faz parte do álbum “Doce 22”, um dos grandes projetos da cantora. A faixa, que fazia parte do grupo de músicas bloqueadas do álbum, já está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça aqui!

SIGA O RG NO INSTAGRAM

Criada pela própria cantora com a compositora Jenni Mosello, a música traz em “Doce 22” novos estilos, mesclando ritmos eletrônicos com reggaeton, pop e funk. A letra traz uma mensagem de empoderamento feminino, indo contra preceitos machistas que são impostos às mulheres. O roteiro do clipe segue essa mesma premissa.

“Anaconda é uma das produções que eu mais participei, é claro que todas as minhas composições eu colaboro de forma ativa, mas com essa música foi diferente, ela é a que mais tem a minha cara. Isso é tanto na letra, quanto na direção do clipe, que eu também assinei. Estou muito ansiosa para esse lançamento porque ‘ANACONDA *o*~~~’ consegue referenciar todas as outras músicas do DOCE 22, mas sem deixar de ser única e inovadora”, conta Luísa.

Atualmente Luísa está no TOP 3 das artistas femininas mais ouvidas do País. Contando com mais de 1 bilhão de visualizações em seu canal de YouTube e mais de 1,5 bilhão de streams nas plataformas de áudio, seu último álbum “Doce 22” é sucesso em todas as paradas e já bateu a marca de 700 milhões de streams. De acordo com o Spotify, inclusive, foi o álbum pop nacional mais escutado deste ano.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024