RG TV

Naaja lança clipe de “Paraíso”, feat com Junior Lord e Estevez; assista

Share

Lord e Naaja – Foto: Divulgação

A cantora Najara Izidoro, conhecida artisticamente como Naaja, lançou o quinto single que fará parte de seu primeiro álbum, ainda sem nome definido, e que tem previsão de lançamento para novembro deste ano. A música escolhida para encerrar este ciclo de lançamentos, que se iniciou ainda no ano passado, foi “Paraíso”, uma parceria com o cantor Lord e o produtor musical e baterista Estevez.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

“Paraíso” tem um groove romântico e com uma linguagem popular. Junior Lord, autor dos sucessos “Melanina”, “Rihanna” e “Amsterdã” (este último, em parceria com MC Kevin) trouxe um brilho especial. Com autoria dos dois artistas, o single traz uma comunicação mais simples com o público jovem. “Paraíso” tem em sua letra o lado livre e sensual de Naaja aliado ao discurso envolvente de Junior Lord, em que exalta a paixão vivida na história. Com referências ao mar, e pé na areia, a canção nos transporta para relembrar momentos vividos em nossas paixões passadas ou atuais.

O clipe oficial de “Paraiso”, que teve patrocínio da marca francesa de maquiagem Dermacol, conta com a produção e direção de Gabriel Wickbold, um dos maiores nomes atualmente na arte brasileira, e que, em outubro, expõe seu trabalho em Miami, nos Estados Unidos. As cenas foram captadas na praia de Grumari, no Rio de Janeiro, conseguindo expor visualmente todas as nuances românticas e sensuais que consta no single.

A faixa é o primeiro trabalho do produtor Estevez como artista nas plataformas digitais. Baterista, percussionista e produtor musical, que iniciou sua carreira muito cedo, aos 6 anos de idade.

Toda sua experiência, nos dias atuais, tem sido aplicada na produção musical, onde tem alcançado grande reconhecimento e busca no mercado fonográfico. Hoje é integrante do trio “Mr.Dan” com uma discografia vasta e participa do projeto “O Legado” ao lado de Rodriguinho e Gaab.

Estevez agora aposta em lançamentos em colaboração com diversos artistas, firmando sua assinatura na produção musical.

Estevez – Foto: Divulgação

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024