RG TV

Gaby Amarantos lança clipe e música “Vênus em Escorpião”, com Ney Matogrosso e Urias

Share

Ney Matogrosso, Gaby Amarantos e Urias – Foto: Reprodução/Instagram/@gabyamarantos

Nascida com o Sol em leão, Gaby Amarantos sempre é inovadora em seus lançamentos. Em geral suas músicas estão dentro de um conceito que une sonoridade, composição, letra e arte, seja através das fotos, roupas e/ou videoclipes.  Tão leonino quanto ela, “Vênus em Escorpião” é muito mais do que um novo single, é um espetáculo que une talento, irreverência e sofisticação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No mesmo momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de escorpião, Gaby resolveu lançar sua homenagem a essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso touro). A canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada como é da natureza da Gaby.

Como para leão riqueza nunca é demais, a faixa, composta por 3 paraenses (Gaby, Jaloo e Lucas Estrela), foi produzida por Jaloo e traz dois convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias. “Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney, fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o “featuring” nos proporciona”-  comenta Gaby.

O clipe, no qual os três cantores vivem diversas cenas e papéis diferentes, foi dirigido por João Monteiro, que já dirigiu “Diaba”, da Urias, entre outros. “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira, o elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente”, diz Gaby.

O clipe de “Vênus em Escorpião” já pode ser visto no canal da Gaby Amarantos e a música, lançada pela gravadora Deck, está disponível em todos os aplicativos de música.

últimas notícias

  • Cultura

Natiruts anuncia despedida da banda com turnê pelo Brasil

Após 28 anos, Natiruts anunciou o encerramento da banda com turnê de despedida, nomeada como "Leve com Você". O grupo,…

26.02.2024
  • Cultura

“O Diabo Veste Prada”: Anne Hathaway, Meryl Streep e Emily Blunt se reúnem no SAG Awards 2024

Para matar a saudade, o SAG Awards 2024 uniu novamente Meryl Streep, Emily Blunt e Anne Hathaway após 18 anos…

24.02.2024
  • Moda

Seis looks icônicos de Sofia Richie durante gestação

Sofia Richie Grainge anunciou que está grávida de seu primeiro filho com o marido, Elliot Grainge. A notícia foi divulgada…

22.02.2024
  • Cultura

Roger Federer ganhará documentário dirigido por Asif Kapadia

A Amazon Prime Video fará a produção de um documentário sobre um dos maiores tenistas da história: Roger Federer. De…

19.02.2024
  • Cultura

BAFTA 2024: “Oppenheimer” é o grande ganhador; veja todos os premiados

Uma noite de glória no BAFTA, premiação de cinema britânica conhecida como um "termômetro" para o Oscar. O filme “Oppenheimer”…

18.02.2024
  • Gossip

Bruno Mars inaugura “The Pinky Ring”, seu bar em Las Vegas

Bruno Mars acaba de abrir um novo lounge de coquetéis, nomeado como "The Pinky Ring", no prestigiado Bellagio Resort &…

16.02.2024