Top

Gaby Amarantos lança clipe e música “Vênus em Escorpião”, com Ney Matogrosso e Urias

Ney Matogrosso, Gaby Amarantos e Urias – Foto: Reprodução/Instagram/@gabyamarantos

Nascida com o Sol em leão, Gaby Amarantos sempre é inovadora em seus lançamentos. Em geral suas músicas estão dentro de um conceito que une sonoridade, composição, letra e arte, seja através das fotos, roupas e/ou videoclipes.  Tão leonino quanto ela, “Vênus em Escorpião” é muito mais do que um novo single, é um espetáculo que une talento, irreverência e sofisticação.

SIGA O RG NO INSTAGRAM

No mesmo momento em que o planeta Vênus está transitando pelo signo de escorpião, Gaby resolveu lançar sua homenagem a essa Vênus considerada “maldita” por estar em exílio (termo astrológico para quando um planeta está no signo oposto ao que ele rege, no caso touro). A canção fala sobre intensidade amorosa em meio ao caos e ao mesmo tempo trata de uma crítica às agressões que o meio ambiente vem sofrendo, queimadas, desmatamento e outras, sempre de forma leve e bem-humorada como é da natureza da Gaby.

Como para leão riqueza nunca é demais, a faixa, composta por 3 paraenses (Gaby, Jaloo e Lucas Estrela), foi produzida por Jaloo e traz dois convidados ilustres, Ney Matogrosso e Urias. “Achei que a música tem a energia de Urias e sou fã do Ney, fico muito feliz em ver 3 gerações da música nessa canção, essas maravilhas que o “featuring” nos proporciona”-  comenta Gaby.

O clipe, no qual os três cantores vivem diversas cenas e papéis diferentes, foi dirigido por João Monteiro, que já dirigiu “Diaba”, da Urias, entre outros. “Sinto que realizei um dos maiores clipes da minha carreira, o elenco, a arte, o conceito e, principalmente, a música e a mensagem são algo que o mundo precisa desesperadamente”, diz Gaby.

O clipe de “Vênus em Escorpião” já pode ser visto no canal da Gaby Amarantos e a música, lançada pela gravadora Deck, está disponível em todos os aplicativos de música.

Mais de RG TV